BatuKatu 2 anos! (de 5 a 11 de novembro de 2012)


Inicia HOJE (dia 05/11) a semana de aniversário do BatuKatu!

São sete dias e quinze eventos, todos inéditos, inclusivos e gratuitos!
Adultos e crianças, de todas as idades, sem restrições, serão presenteados com encontros abertos, vivências especiais, oficinas/workshops, interações com grupos artísticos e Jam Session, todos realizados em locais de fácil acesso, em Porto Alegre-RS.

--- Clique aqui para ver a programação completa!

Tudo começa com aquele que foi, desde sempre, o "coração" do Núcleo: o Grupo de ESTUDOS!

Na segunda-feira, dia 5/11, das 19h às 22h, os integrantes do Grupo de Estudos estarão reunidos para fazer uma retrospectiva de suas atividades, apresentando amostras da metodologia que foi desenvolvida ao longo destes dois anos e oferecendo aos presentes a oportunidade de vivenciar as práticas rotineiras do Grupo.
O destaque da noite fica por conta do momento especialíssimo que será conduzido por beatboxers da Central Social RS, novos parceiros do BatuKatu, que estarão presenteando o Grupo com uma introdução à técnica de beatboxing e também com interações em dinâmicas de improvisação coletiva!

Na terça-feira, dia 6/11, a TARDE será dedicada à atividades de inclusão:
Vivências especiais para adultos da terceira idade e para cadeirantes serão oferecidas na Sala Cecy Frank da CCMQ, às 14h e às 16h30 respectivamente! A iniciativa foi pensada com o objetivo específico de atrair estes públicos, que até hoje não estiveram muito representados nas atividades do BatuKatu, embora desde sempre tenham sido muito bem vindos!
Destaque para a participação especial dos corais Canto Maior (Escola Parobé) e Vozes do Cristo (Igreja Cristo Redentor) que estarão confraternizando juntos, pela primeira vez, e realizando seu primeiro contato oficial com o BatuKatu na vivência dedicada à "maior idade"!
À NOITE, outra atividade especial:
O Grupo de Pesquisa do MEME estará recebendo os integrantes do Grupo de Estudos do BatuKatu, artistas convidados e todos os demais interessados, para um momento inédito de interação artística! A idéia é promover uma intensa, ainda que breve, troca de experiências e conhecimentos em torno da expressão corporal, da música e do movimento, conduzida por meio de práticas de criação/improvisação coletiva e outros exercícios.

~*~

Para garantir vaga nos eventos, basta enviar uma mensagem para batukaeu@batukatu.com.br manifestando interesse!
A "ficha de inscrição" é enviada por email mas também pode ser acessada e preenchida diretamente aqui no site do BatuKatu, ou pelo seguinte endereço:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dHdMckMtcFZaSkZseGQ4QjJ5UFJzZFE6MQ







Nenhum comentário:

Postar um comentário